terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Entre a faca e a espada!


Pense numa fome, multiplque por dois e depois eleve ao quadrado...é mais um pouquinho ainda!

Eu estava assim na noite passada, e juntamente com uns amigos, resolvemos pedir uma pizza grande. Grande viu?


Fizemos a ligação para a pizzaria e pedimos quatro queijos, calabresa, e catupirí. Pediram 40 minutos para entregar... Que sofrimento! Aos 30 minutos resolvi ligar para saber o status: se estava pronta, se ia fazer, se já tinham saído para entregar...essas coisas.


O atendente, muito educado me falou: senhor, em precisamente 8 minutos a sua pizza será entregue. Nossa! que felicidade, já estava azul...e contando os minutos, claro! em menos de 8 minutos adivinha quem chegou? Ela!!!!!!!! Aí filho, fiz o pagamento e fui saciar-me...mas...ocorreu um probleminha: a pizza veio de um único sabor. E não foi nenhuma das opções que fiz.


E agora? Fiquei entre a faca e a espada, em devolver a pizza e ficar mais um tempinho com fome ou come-la e acabar com aquela perturbação estomacal...rsrs... Nem precisa falar o que eu escolhi, não é? afinal, sou quase um jornalista, não poderia admitir aquilo... as admití! você se enganou! jornalista também sente fome e eu preferi comer assim mesmo do que reclamar e esperar mais ainda, afinal, eu estava com fome.


Bem, eu tinha o direito de reclamar, só não o fiz por motivo de força maior..rs...Caro consumidor, nunca deixe passar uma oportunidade de fazer os seus direitos valerem, caso contrário, fica difícil voltar atrás. E quem disse que depois de comer não me deu vontade de comer a quatro queijos, calabresa, e catupirí?

Um comentário:

Elisandra Reis disse...

Fagundes,

Legais seus textos!Li todos eles e optei por um comentário único.
Percebo que você tem se empenhado para o exercício do seu ofício, isso é muito positivo.Parabéns!
Legal também o caráter reivindicatório dos seus textos, o que constantemente vem marcando o perfil da sua escrita; textos bem "politizados" junto a coisas engraçadas que são "a sua cara", lógico...rsrs
Gostei!!!
p.s. (Quero registrar a falta de alguns textos, aqui...Por que não os vejo?...rs)
Outra coisa:
Feliz aniversário!!!!!! Seja marcado pelas bençãos de Deus, hoje e sempre.
Abraço fraterno;
Elisandra Reis