domingo, 24 de fevereiro de 2008

Compre mídia na Farmácia


Eu precisava apressadamente comprar um CD virgem para gravar alguns arquivos. Saí rapidamente até uma lan house que fica aqui mesmo no bairro, mas, que nada! não tinha mídia. Em seguida me diigi a uma casa de importados, eu tinha absoluta certeza que encontraria o que procurava... até tinha, mas tinha acabado de acabar...como dizem por aí.
Logo em seguida, o atendente me informou que eu poderia comprar na farmácia. Eu perguntei a ele: Como é? Ele reafirmou: Isso mesmo, na farmácia da esquina você encontrará!
Confesso que pensei ser uma pegadinha, mas, fui assim mesmo e cheio de minhoquinhas na cabeça...
Cheguei na farmácia e quase que as palavras não saíam, com medo de pagar um mico caso aquela informação fosse mentira...falei com a moça da farmácia meio que "falando para dentro"...Moça, tem mídia?
Ela não havia entendido o que falei e perguntou: O Que que você falou?
Eu disse dentro de mim...ponto, paguei o mico!
resolvi repetir... e ela me peguntou: é Cd virgem?

Eu disse sim, e em seguida ela abaixou-se e pegou um cd, embalou, e disse: custa um real, paguei e saí com as mesmas minhocas que entrei...Nossa, mídia na farmácia?
Todo comércio hoje é um grande mix...assim como o mercado de trabalho precisa de pessoas polivalentes, os comécios também precisam ser bastante diversificados. Na padaria você já faz a feira que anteriormente era feita no mecado, no mercado você compra o que compraria no açougue, na farmácia, na loja de confecções e por aí vai...

Exagero? talvez sim...Mas isto é fruto da busca desenfreada pelo dinheiro, e que pode trazer diversas consequencias, boas ou ruins...
Nao sei do ponto de vista legal é permitido vender mídia na farmácia, mas o que podemos ver é que traz uma certa comodidade ao cliente...já pensou se não tivesse uma farmácia por peto?

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrsrrs
verdade... é o fim dos tempos!!!!
Bjos da roots