terça-feira, 15 de julho de 2008

Sabe lá...

Olha só, tem gente pra burro querendo ser prefeito da minha cidade...que bom, só assim tenho muito mais opções... mas espera aí! aquele alí é deputado estadual...deputado estadual e candidato? ops, deputado estadual, capitão da polícia militar e agora candidato à prefeito...prafrente todo como diriam amigos meus...deixa eu pensar direito.

Nós trabalhamos e almejamos subir na vida, ganhar dinheiro...um deputado estadual ganha muito mais que um prefeito (teoricamente)...será q ele está recebendo como capitão ou funcionário do estado nesta corporação? ou os dois hein? ah, não! é mto maldade minha gente...acho que não né assim não!

Me pergunto: Eu deixaria de ganhar um salário de deputado pra ganhar como prefeito?
Bem, eu não!
Estranho, mas vamos lá! Ops, ele também está investindo horrores de dinheiro pra se eleger, se ele ganhar, terá q trabalhar 50 anos com esse salário de prefeito pra recuperar o investido...estranho...ah não, é que ele também ganhará como prefeito e funcionário do estado...eu acho pelo menos...só se fala em milhões nas campanhas!!!

Ah, tem aquele outro lá...hiiii....são da mesma corporação! que coicidência...patentes iguais também, xiii, que engraçado cara!!! Quartel Grapiúna, Sentido!!! Nas melhores das intenções, se eu tivesse estes milhões pra investir numa campanha pra me eleger para "ajudar" a melhorar minha cidade, eu nem me candidataria...sou um deputado estadual, tenho meu salário legalzin. Eu pegava essa grana e ajudava o GACC, A FICC... a FICC não, desculpem..rsrs...eles recebem grana pra burro e nunca vejo um evento artístico patrocinado por eles....grupos vão disputar concursos de nível nacional sem ajuda de 1 real da FICC...mas, tem outras entidades sérias aí que poderiam ser ajudadas...

Bem, com a expansão da internet o povo tem se municiado de informação e eu aposto que essa mania de se fazer política suja vai acabar!!! Ô lê, lê, Ô lá, lá!!!

Rapaz, deixa eu te contar só uma coisa...esse negócio de política sabe-se lá onde vai parar! Mas que ficam claras as más intenções, isso fica!

Nenhum comentário: